Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

Devocional Metanoia DESENVOLVA A CONSCIÊNCIA DE QUEM VOCÊ É CONFESSANDO A PALAVRA

Romanos 4:17: …que chama as coisas que não são como se for.

Chama as coisas que Deus depositou no seu espírito em manifestação, à existência através da palavra usando a sua voz. O som contém energias. O som contém um código sonoro. O som produz vibrações inerentes à energia das palavras que ele invoca.

Hebreus 11:3: pela fé acreditamos (enxergamos) que o mundo foi feito pela palavra de Deus. E as coisas visíveis foram feitas das invisíveis.

O que é que isto significa?

Significa a dizer que quando Deus disse: haja luz! Não era neste momento que Deus estava criando a luz. A luz já era concebida pelo Espírito do Senhor. A bíblia nos fala que a terra era sem forma e vazia, e o Espírito de Deus se movia acima das águas. Em hebreus, a palavra usada que os tradutores traduziram por “movia” é “meditar”. O Espírito de Deus meditava, concebia uma imagem que daria à terra. O Espírito de Deus estava a conceber um plano. E a primeira coisa que concebeu era a luz.

O processo da criação não começa pela palavra, mas pela concepção e a meditação. O que é a faculdade de imaginar, de planificar, de estruturar, de visualizar, de conceber. A luz já existia em Deus antes de Deus chamá-la à manifestação.

A palavra chama à manifestação o que já é concebido pelo espírito.

Deus já tinha depositado a luz dentro da escuridão. Ele apenas injectou a vida (energia vital contida nas palavras e os códigos sonoros) para chamar à manifestação.

O propósito da palavra é fazer aparecer, levar ao nível da consciência e da existência tudo que já está ao nível invisível do SER absoluto sem forma e insubstancial.

O que não toca sua consciência, é inexistente para si.

Do mesmo jeito, Deus já tinha colocado as árvores na terra. Quando Deus disse: que a terra produz árvores de todas as espécies. Ele estava dando a terra a consciência daquilo que ela carregava. Deus estava chamando ao aparecimento o que ele já tinha concebido primeiro.

Quando Ele disse: que as águas produzem peixes de toda espécie. A questão é: si os peixes nunca tinham existido antes, como Deus podia chamar algo que não existia? Se a palavra é a nominação da imagem. Significa a dizer que a imagem mental precede a palavra. É a imagem concebida que o som chama à materialização. A palavra apenas intensifica a imagem na mente e produz a consciência para a manifestação.

Do mesmo jeito, Deus olhou para Gedeão e disse: Valente herói! Deus estava chamando o herói escondido para à consciência de Gedeão. Deus estava a despertar o gigante adormecido no inconsciente ou na inconsciência de Gedeão.

Escondido em cada seguidor vive um líder adormecido no subconsciente.

Escondido em cada homem pobre há um multibilionário adormecido. Mas a questão é: como despertá-lo?

É usando a voz, o código sonoro para conscientizar sua mente ou alma da existência de quem está dentro de si. Este é o propósito da PALAVRA. PRODUZIR A CONSCIÊNCIA PARA A EXISTÊNCIA, O APARECIMENTO.

Libera o gigante que dorme em você pelo poder do som e da palavra confessada!

Se você não se tornar consciente de quem você é em Cristo, você nunca irá desfrutar da sua herança no Reino de Deus.

Deus já depositou tudo dentro do seu subconsciente. Dá conhecimento à tua mente, à tua consciência. A consciência fala de percepção, de tocar com seu espírito e sua alma, de colar ao seu ego.

1 Coríntios 3:21: Tudo é vosso!

2 Pedro 1:3 nos mostra como aceder a esta herança depositada no fundo do nosso espírito subconsciente: Como seu divino poder nos deu TUDO que diz respeito à vida e a piedade pelo (através, mediante) CONHECIMENTO. A Palavra conhecimento significa: tomar consciência com clara apreensão e compreensão duma informação. Conhecimento é informação compreendida.

Oseias 4:6: o meu povo perece, é destruído porque falta-lhe o CONHECIMENTO. O conhecimento estabelece a consciência e o relacionamento. O dinheiro pode estar ao teu lado, mas até que você tenha a consciência de que é teu, você nunca sentirá o direito de usá-lo.

Toma consciência de quem você é, do que você tem e pode realizar ou alcançar em Cristo, é o conhecimento que te dá direito à herança. É a lei do reconhecimento.

A lei do reconhecimento diz que o que você não reconhece, você não recebe.

CONFISSÃO

TUDO é meu, sou dono do mundo, sou senhor da terra, sou rico, excelente e próspero! Sou poderoso, cada vez mais jovem e em boa saúde!

Dr. Bill Kanda, CEO & Coach, Bill Kanda Internacional

Revolucionando mentes, Transformando vidas!

O propósito da palavra é fazer aparecer, levar ao nível da consciência e da existência tudo que já está ao nível invisível do SER absoluto sem forma e insubstancial. Dr. Bill Kanda

Tag(s) : #Mind's Revolution, #METANOIA devocional, #Estudo Bíblico
Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :